Quem Somos

A Empresa

A sua segurança é a nossa preocupação!

A FONALARME é uma Micro Empresa Portuguesa, fundada em 21 de Fevereiro de 2006, com sede no Concelho do Seixal. Conta actualmente com 7 trabalhadores efectivos e mais de 5000 clientes, espalhados essencialmente pela área metropolitana da Grande Lisboa, mas também na zona centro do País, Algarve e Porto Santo – Madeira. Com uma dezena de parceiros certificados, a Fonalarme posiciona-se na área da segurança electrónica, como um parceiro de confiança e avanço tecnológico nas áreas da venda, instalação e manutenção de sistemas de detecção de intrusão, sistemas de detecção e combate a incêndios, sinalização de segurança, vídeo vigilância, domótica, automatismos e instalações eléctricas.

Para o efeito encontra-se devidamente habilitada e certificada, através do Alvará nº 71493 do IMPIC, Registo Prévio nº 58 do SIGESP – Direcção Nacional PSP e Registo nº 398 na ANEPC.

Casa Segura

500.000€

Em 2023, tivémos a nossa primeira faturação superior a 500.000€

Missão

A missão da Fonalarme enquanto empresa de segurança electrónica não é apenas vender-lhe um produto; é proporcionar-lhe um serviço de alta qualidade, respondendo de forma profissional às necessidades de segurança de cada cliente e fazendo jus ao nosso lema:

“Desde 2006 que a sua segurança é a nossa preocupação.”

Visão

Com uma equipa jovem, dinâmica e empenhada a Fonalarme está apostada em tornar-se numa empresa de referência na área da segurança electrónica a nível nacional e líder de mercado a sul do Tejo.

Valores

A solidez financeira é a pedra basilar de qualquer instituição.
Graças ao nosso desempenho e solidez financeira, no ano de 2020 entrámos no núcleo restrito das Top 5% melhores PME de Portugal, o que foi para nós um motivo de enorme orgulho e satisfação, quando sabemos que esta distinção foi alcançada num ano marcado por uma pandemia a todos os títulos devastadora do tecido empresarial.

Integramos um número reduzido de empresas que alcançaram os melhores resultados de facturação e indicadores de gestão e que por isso ajudam a crescer o País e marcam a competitividade de uma forma séria, leal e honesta.

Agradecemos a todos os que nos ajudaram e contribuíram para tão prestigiada distinção, iremos continuar motivados e empenhados a brindar os nossos clientes com os melhores produtos e serviços.

Servir bem o cliente é a chave do sucesso de qualquer negócio

Por isso orientamos o nosso serviço por 4 vectores fundamentais:

O cliente é a pessoa mais importante

O cliente não depende de nós, nós é que dependemos dele

O cliente não interrompe o nosso trabalho, ele é a razão do nosso trabalho

O cliente não significa apenas dinheiro em caixa. Ele é, antes de tudo, um ser humano e deve ser tratado com respeito e consideração.

Rapidez, Eficiência e Profissionalismo

É muito fácil ser diferente, mas muito difícil ser melhor. Esta abordagem catapulta-nos diariamente para níveis de excelência, só possíveis, graças ao esforço, empenho, dedicação e “amor à camisola” dos nossos trabalhadores.

Respeito pelo meio ambiente e gestão de recursos

Respeitar o ambiente natural, preservar os recursos naturais disponíveis promovendo a reutilização de materiais e evitar o desperdício.

Solidariedade e responsabilidade social

De que serve criar riqueza, quando ao nosso lado vivem pessoas que precisam de ajuda?
 
Dentro das possibilidades financeiras inerentes à nossa condição de micro empresa a Fonalarme tem prestado ajuda, desde a sua fundação, a algumas instituições a nível local e nacional, de que são exemplos mais recentes a associação Meninos de Oiro e a Liga Portuguesa contra o Cancro.

Parceiros

Nazaré